quinta-feira, 7 de abril de 2011

Reunião de pais

Em 07/04/2011 ás 19:30 hs realizou-se a 1ª Reunião de Pais dos alunos do Ensino Médio, turmas 1º e 2 º anos.

A pauta da reunião consistiu em esclarecer a resolução 158 (aprovação escolar), bem como, as normas e orientações escolares para que os pais possam juntamente com os professores e direção estar envolvidos e comprometidos afim de uma melhoria no ensino-aprendizagem.

Agradecemos a presença de todos e convidamos para a reunião dos 3º anos no dia 11 de abril de 2011 ás 19:30 hs.

A Escola Darci Franke Welk se solidariza com os familiares das vítimas do tiroteio na Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro e pede que Deus venha confortar os corações neste momento de dor. Força a todos os pais, professores e funcionários para que possa continuar com o principal objetivo da escola: Educar para a vida!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Trabalho de Artes

Em breve você poderá ver aqui no blog, fotos de molduras barrocas dos alunos dos 2º anos com estilo contemporâneo.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Torneio de Integração

Torneio Darci Franke Welk
 
Nos dias 13 e 14/05 a Escola Darci Franke Welk promoverá um campeonato de futsal que tem por objetivo a integração entre alunos e professores bem como o incentivo do desporto educacional escolar. O Torneio contará inclusive com um time de professores!!!.

O evento acontecerá no ginásio de esportes da escola, apartir das 19:00 hs na sexta e no sábado apartir das 08:30 com a Coordenação dos Profs.  Fabiane Juçara Karsten e Marcos Albino.

Em breve você poderá conferir aqui no blog os times que disputarão do torneio...